O Centro Comercial Aveiro Center, integrado nas atividades do Mercadinho da Felicidade, tem proporcionado a abrigos de animais da região de Aveiro a possibilidade de promover recolhas de alimentação e outros donativos nas suas instalações, que garantam a prossecução da sua atividade. No entanto, com a crise provocada pela Pandemia de COVID-19, os peditórios foram forçosamente cancelados.
Com mais de 300 cães a seu cargo, a Gaticão – Associação dos Amigos dos Animais Abandonados sediada em Vagos, é apenas um exemplo de uma entidade que necessita urgentemente de apoio, particularmente de alimentação.
Para tal, o Aveiro Center passou a disponibilizar um Banco Permanente de recolha de bens para Abrigos de Animais junto às lojas Continente e Ornimundo, para que os clientes possam fazer as suas doações de alimentos e outros materiais, que serão canalizadas pelo Centro Comercial para as Associações em maior necessidade. Estamos também a realizar contactos no sentido de entidades parceiras colaborarem neste esforço.
Em nome deles, obrigado pela sua colaboração!