"Pagas-me o jantar?" Banco de recolha de alimentos para animais em abrigos da região de Aveiro.

O Centro Comercial Aveiro Center, integrado nas atividades do Mercadinho da Felicidade, tem proporcionado a abrigos de animais da região de Aveiro a possibilidade de promover recolhas de alimentação e outros donativos nas suas instalações, que garantam a prossecução da sua atividade. No entanto, com a crise provocada pela Pandemia de COVID-19, os peditórios foram forçosamente cancelados.

Com mais de 300 cães a seu cargo, a Gaticão – Associação dos Amigos dos Animais Abandonados sediada em Vagos, é apenas um exemplo de uma entidade que necessita urgentemente de apoio, particularmente de alimentação.

Para tal, o Aveiro Center passou a disponibilizar um Banco Permanente de recolha de bens para Abrigos de Animais junto às lojas Continente e Ornimundo, para que os clientes possam fazer as suas doações de alimentos e outros materiais, que serão canalizadas pelo Centro Comercial para as Associações em maior necessidade. 

Em nome deles, obrigado pela sua colaboração!

0 Kg
Quantidade de alimentos entregues entre 15 de abril de 2020 e 26 de fevereiro de 2021.
9000 Kg
Quantidade de alimentos angariados desde março de 2019.

Abrigos apoiados até ao momento:

Apoios no âmbito do Banco Permanente de recolha de bens para Abrigos de Animais ou da atividade regular do Mercadinho da Felicidade.